Thais Dariolli
Professora de Ballet
Formada em 2013 na técnica clássica pelo Stúdio de Ballet Juliana Maciel/SP com banca avaliativa do mestre Eduardo Bonnis, sua carreira é constituída grande parte por ballet clássico. Porém aprendeu diversas outras modalidades como jazz, contemporâneo, moderno, street dance, dança de salão e ginástica acrobática que complementam sua dança técnica e artísticamente.
Atuou como bailarina solista no Ballet Oficial Parque Del Conocimiento (Argentina) por quatro anos. Foi contratada em 2014 pela Cisne Negro Cia de Dança/SP para o 31° O Quebra Nozes, e pelo Ballet Stagium/SP como bailarina estágiária no início da carreira profissional em 2012.
Ainda como bailarina, foi convidada para dançar na primeira Gala Panamericana (Paraguai) em 2019. Convidada pelo Ballet Espaço Clássico São Paulo/SP em 2021 e 2022, para o papel de Giselle e pelo Emovere Estúdio de Dança/SP, para o papel de Swanilda no Ballet Coppélia no início de 2022. Neste último e no mesmo ano, também ministrou aulas de ballet clássico para adultos.
Como professora, trabalhou nas escolas Grupo de Danças Allegro/SP, Trinity Academia/SP, Colégio Orlando Gracia/SP e também no stúdio onde se formou, o Stúdio de Ballet Juliana Maciel/SP, onde atualmente, além de ensaiadora, segue atuando como bailarina. Também ministra aulas de ballet clássico para adultos no Studio de Dança Patrícia Lopes e de ballet clássico de Repertório para as turmas de formação clássica no Studio Clayds Zwing e no Ballet Paraisópolis.